PT

Blog dos Desenvolvedores: ILHA DE TREINAMENTO

Feb. 21, 2020
Blog dos Desenvolvedores: ILHA DE TREINAMENTO


Salve, Sobreviventes!

Hoje nós vamos conversar sobre uma das novidades desta atualização do dia 25/02, a Ilha de Treinamento! Por mais que o nome seja bem direto, nós queremos compartilhar um pouco do que nos levou a ter essa ideia e como tirar o melhor proveito desse novo espaço no Free Fire.

INTRODUÇÃO À ILHA DE TREINAMENTO

A Ilha de Treinamento é um lugar para você praticar suas técnicas de combate e alcançar seu potencial máximo! Além de treinar suas habilidades na Zona de Combate e no Clube de Tiro, você terá a oportunidade de fazer novos amigos e, talvez, encontrar o squad dos sonhos!

Quer entender melhor como funciona o alcance da sua arma favorita? Quer aprender como controlar a mira para subir capa? Quer descobrir a melhor maneira de usar a tirolesa? Este é o lugar! Na Ilha de Treinamento você poderá conhecer outros jogadores que estão investindo tempo e dedicação para afiar suas habilidades no jogo, além de se familiarizar com mecânicas que nem sempre são simples de aprender e dominar no calor da batalha.

A proposta da Ilha de Treinamento é criar um ambiente que te permita testar e melhorar suas habilidades antes de enfrentar o combate de verdade – além de te dar a oportunidade para testar suas combinações de arma favoritas, seus acessórios preferidos, praticar com armas mais difíceis de encontrar no mapa e assim por diante.

TREINAR O QUÊ?

A Ilha de Treinamento é composta por duas áreas:

  • O Clube de Tiro, que contém todas as armas para que você possa praticar sua mira;
  • A Zona de Combate, onde você pode reviver infinitamente e continuar batalhando contra outros jogadores para treinar pra valer sua movimentação e habilidades em batalha.

Existem também áreas de Rolê para você curtir com a galera, interagir com outros jogadores, mandar mensagens e fazer amigos! Conforme formos adicionando novas opções ao jogo iremos também ficar de olho para saber se é uma boa adicionar essas opções na Ilha de Treinamento também.

SE TORNE O MESTRE

A Ilha de Treinamento é um lugar de aprendizado e também um lugar para compartilhar suas experiências – não se acanhe e chame seus amigos para mostrar qual sua rotina de treinos, grave vídeos e compartilhe nas suas redes sociais ou na sua plataforma de streaming favorita. Temos certeza que muita coisa boa vai acontecer na Ilha de Treinamento e estamos ansiosos para ver o que vêm por aí!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CARREGAR MAIS