PT

Blog do Desenvolvedores: Personagens, Pets e Slots

Oct. 31, 2019
Blog do Desenvolvedores: Personagens, Pets e Slots


Caros Sobreviventes,

Os assuntos do dia são: os personagens deFree Fire, seus slots de habilidade e o que planejamos para o futuro próximo.

Vamos começar pela questão do Sistema dePersonagens, que é uma das coisas que torna o Free Fire único entre tantosBattle Royales. Desde agosto temos lançado personagens cada vez mais rápidopara permitir que os jogadores tenham várias opções ao escolher qual habilidadepreferem usar.

Nosso objetivo é permitir que vocêspossam combinar as habilidades e descobrir o que combina mais com seu estilo dejogo. Apesar de termos mais personagens disponíveis, o tempo e o preço parasubi-los de nível e melhorar suas habilidades se tornaram um peso para amaioria de vocês. No momento estamos investigando opções para tornar ospersonagens de alto nível mais acessíveis para todos.

Nosso principal foco para o futuropróximo é garantir que o processo de aumento de nível e de obtenção de novospersonagens seja menos custoso, garantindo que todos possam desfrutar dessesistema que torna o nosso querido Free Fire único. Nós estamos muito animadoscom as diversas possibilidades que vão se abrir para todos, e temos certeza quemuitos estilos de jogos surpreendentes irão aparecer.

Vamos conversar um pouco agora sobre osslots de habilidade. Já faz algum tempo que vocês vêm pedindo por um quartoslot, e depois de pensarmos com muito cuidado e carinho chegamos à conclusão deque temos habilidades suficientes para suportar o quarto slot de habilidade queestará disponível na próxima atualização. Emocionante, não é?

Em relação aos Pets, nós ainda estamosconsiderando a possibilidade de disponibilizar um segundo slot de habilidades,uma vez que ainda não temos uma grande quantidade delas, e não queremosdescartá-las. No meio tempo, possibilitaremos o intercâmbio de habilidadesentre os pets para que os jogadores possam usar diferentes habilidades semabrir mão de seus Pets favoritos.

Por enquanto é só! No próximo Blog dosDesenvolvedores em novembro, nós continuaremos a atualizá-los sobre os avançosno sistema de personagens. Além disso, procuraremos publicar mais coisas noBlog dos Desenvolvedores daqui para frente. No meio tempo, sintam-se livrespara usar a hashtag #PatraoRespondeFF para perguntas e sugestões relacionadas aFree Fire.

 

GM Andrew

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CARREGAR MAIS