PT

Blog dos Desenvolvedores: Sistema de Personagem e Ajuste de Progressão

Dec. 04, 2019
Blog dos Desenvolvedores: Sistema de Personagem e Ajuste de Progressão


Caros Sobreviventes,

No blog de hoje nós continuaremos a nossa discussão sobre o sistema de personagem do Free Fire e vamos te dar um gostinho do que você pode esperar na próxima atualização.

Subir o level dos personagens têm sido um desafio para a maior parte dos jogadores, e o aumento no número de personagens só torna isso mais complicado. O peso de subir o level de todos os personagens aumentou mais rápido do que os jogadores conseguem acompanhar, então nós pensamos em alguns ajustes para tornar essa atividade mais leve e fácil para todos.

Para começar, vamos conversar sobre as mudanças em relação aos fragmentos de memória dos personagens. Estamos reduzindo em 20% o total de fragmentos necessários para chegar ao level máximo. Decidimos diminuir a quantidade necessária para os levels mais altos uma vez que muitos jogadores param entre o level 6 e o level 7 devido a um aumento considerável dos fragmentos necessários para os levels mais altos.

Além disso, o número de fragmentos de memória por partida aumentará de 3 a 4 vezes. Também aumentamos o limite diário de fragmentos de memória de 100 fragmentos por personagem para 250 fragmentos. A ideia aqui é garantir que o esforço individual e a dedicação ao jogo garantirá que os jogadores possam subir o level de seus personagens favoritos.

Agora vamos falar sobre o custo de subir de level: nós reduzimos o preço (tanto em diamante quanto em ouro) em quase 50%. Você poderá manter agora mais das suas reservas para gastar com seus itens favoritos e carregamentos.

Por último, vamos conversar sobre as duas mudanças no sistema de slots de habilidades. Nós estamos adicionando um quarto slot de habilidade para os personagens, ao mesmo tempo que reduzimos o custo para desbloquear cada slot. Nosso objetivo é tornar o processo de explorar novas habilidades em vários personagens diferentes mais fácil. Isso também tornará menos provável que você se atenha a um único personagem pois dedicou mais tempo em seus slots de habilidade.

E por hoje é só! Para mais detalhes sobre as mudanças no sistema de personagens, fique ligado na nossas notas da atualização para dezembro. No meio tempo, sintam-se livres para usar a hashtag #PatraoRespondeFF para perguntas e sugestões relacionadas a Free Fire.

GM Andrew

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CARREGAR MAIS